TESTE

ATA NÚMERO 20

 Aos vinte e sete dias do mês de Janeiro de dois mil e quinze, aconteceu a vigésima reunião da Associação dos Moradores e Amigos dos Bairros Boa Vista  e  Cidade Jardim,  no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Visitação, sito na rua Eduardo Viviani, n°199, contando com a presença de 11 ( onze)  moradores, conforme lista de assinaturas de presença que passa a fazer parte integrante desta ata. Foi convidado para presidir os trabalhos o Sr. Dileno Dustan Lucas de Souza, presidente em fim de exercício da associação o qual convidou para secretariá-lo o Sr. Antônio A. de Oliveira Almeida, também em fim de exercício.

A Assembleia Geral Extraordinária teve inicio às 19:30 horas em primeira convocação, porém  não alcançou o número legal de associados para o ato. Às 20.00 hs, em segunda chamada, os trabalhos foram iniciados. No primeiro ato, tomou a palavra o Sr. Dileno agradecendo a todos da diretoria e moradores dos bairros pelo apoio recebido durante sua gestão, também tomou a palavra o Sr. Antonio agradecendo e salientando que as soluções para os problemas dos bairros se torna mais fácil em conjunto, como em associação, de que se tomada por ações individuais, em seguida tomou a palavra o presidente ora empossado, Engenheiro Sr. Roberto Ahouagi Vaz de Magalhães que agradeceu a antiga diretoria pelos serviços prestados.  Foi argumentado a todos sobre a posse da nova diretoria e como não houve impedimento em seguida o Sr, Dileno deu posse a nova diretoria composta pelos moradores : Presidente: Roberto Ahouagi Vaz de Magalhães; Vice-Presidente Antonio Adelgir de Oliveira Almeida; Diretor Secretário José Geraldo do Carmo; Diretor Tesoureiro Walter Teles Vieira; Diretor Social Mauro Lucio Fernandes; Conselho Fiscal: Eduardo Mauricio Pedretti e Vânia Carolina Piccinini Silva e, Suplentes do Conselho Fiscal: Luiz Antonio Daibert e Edmilson J. Paula.

A moradora Vania comentou ainda que mesmo não participando de todas as reuniões tem acompanhando os trabalhos da associação fazendo elogios ás ações da mesma.

Pelo exposto eu, José Geraldo do Carmo, lavrei e assinei a presente ata, conjuntamente com o presidente ora empossado e demais integrantes da diretoria.

Juiz de Fora/MG, 27 de janeiro  de 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s